X

LEIT?O ? CAMPESTRE

Pra?a ficou lotada para festa do prato t?pico


Ouvir matéria

Nem mesmo a forte chuva que caiu na manhã do último domingo (6) não atrapalhou e nem apagou o brilho da festa do prato típico do município de Ubiratã, o Leitão à Campestre. Graças a boa organização e dedicação de cada uma das pessoas que trabalharam para a realização da festa, as cerca de 1.500 pessoas que degustaram a iguaria ubiratanense puderam desfrutar de um ambiente harmonioso e aconchegante para almoçar com os amigos ou familiares.

 

O prato mais uma vez foi elogiado por quem almoçou na Praça Vereador Horácio José Ribeiro. Entre as pessoas que participaram do almoço estiveram os deputados estaduais Caíto Quintana e Douglas Fabrício; prefeito de Mandaguari e vice-presidente da Associação dos Municípios do Paraná, Cillêneo Pessoa Pereira Jr; prefeito de Corbélia e presidente da Amop, Eliézer Fontana e o assessor do deputado Reni Pereira, Ademar Klein.

 

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso da festa do prato típico que a cada edição se torna melhor. Parabéns a todos os que prepararam o Leitão à Campestre, pois o sucesso da festa se deve em grande parte a eles”, frisou o prefeito Fábio D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 09 de novembro - 10:46

Data de Publicação: 09/11/2011

Os visitantes ilustres receberam das mãos das autoridades locais as camisetas feitas para comemorar o cinquentenário Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Os visitantes ilustres receberam das m?os das autoridades locais as camisetas feitas para comemorar o cinquenten?rio

 Veja Também