X

EDUCA??O

Novas salas de aula est?o sendo constru?das na Escola Municipal Dr. Gentil


Ouvir matéria

Para aprimorar ainda mais a qualidade da educação oferecida aos estudantes de Ubiratã, a Administração Municipal Trabalhando para Crescer, através da Secretaria de Educação e Cultura, está melhorando a infraestrutura de uma de suas instituições de ensino. As obras de ampliação da Escola Municipal Dr. Gentil Toledo de Morais Junior tiveram início recentemente e devem ser concluídas até meados de fevereiro de 2012.

 

A escola que se localiza nas proximidades dos conjuntos Alzira Rezende e Boa Vista terá mais três salas de aula, que devem garantir melhores condições de trabalho para os educadores, facilitando dessa forma o aprendizado de seus alunos. “Hoje um dos maiores problemas enfrentados é a superlotação das salas e, com essa obra teremos como melhor trabalhar as dificuldades de cada estudante”, destaca a secretária de Educação e Cultura, Jane Cristina de Lima Pessoa, salientando que além das salas será também edificado um depósito, para melhor armazenar equipamentos e materiais de ensino da escola.

 

O prefeito Fábio D’Alécio esteve na última semana acompanhando de perto o início dos trabalhos e, ao conversar com o representante da empresa construtora foi informado de que tudo deve ser concluído dentro do que foi estipulado pela Secretaria de Obras. “Sabemos que os investimentos em Educação são garantidores de que o futuro de nossa cidade, Estado e País estará em boas mãos, pois a formação de cidadãos comprometidos com o desenvolvimento e bem estar do próximo se faz nas escolas”, enfatizou D’Alécio.

 

Os recursos investidos na ampliação da Escola Municipal Dr. Gentil Toledo de Morais Junior são próprios do município e foram orçados em R$ 160 mil.

Fonte: Robson Alexandre - 16 de novembro - 14:27

Data de Publicação: 16/11/2011

Com a ampliação, os educadores terão melhor infraestrutura para aprimorar ainda mais a qualidade do ensino oferecido aos estudantes da Escola Municipal Dr. Gentil Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Com a amplia??o, os educadores ter?o melhor infraestrutura para aprimorar ainda mais a qualidade do ensino oferecido aos estudantes da Escola Municipal Dr. Gentil

 Galeria de Fotos

 Veja Também