X

UBIRAT? JUSTA

Prefeito em exerc?cio e vereadores visitam postos e impressionam-se com quantidade de medicamentos a disposi??o


Ouvir matéria

O prefeito em exercício Orlando Vieira Filho, acompanhado do assessor especial de saúde pública Edmund Behrend, dos vereadores Sebastião Osmar Beraldo, Rosa Camillo e João dos Santos Laurindo, visitou no início da semana o Posto de Saúde Central e o Posto de Saúde do São Joaquim.

 

Orlando foi acompanhar de perto o atendimento que é oferecido ao cidadão e ver está a estrutura das unidades de saúde. Nos dois postos o prefeito em exercício conversou com os pacientes e ouviu deles palavras de elogio para com os serviços que são feitos diariamente pelos profissionais que atuam nas unidades. Os visitantes também se encontraram com os médicos Françóis Diniz e Luiz Sérgio Thomaz, que prestativamente atendem dezenas de pacientes todos os dias.

 

Durante a visita o que chamou a atenção de todos foi a quantidade de medicamentos da farmácia básica do município de Ubiratã. O estoque de remédios para pressão arterial, diabetes e problemas cardíacos, entre outros, faz com que a equipe de saúde consiga atender satisfatoriamente os cidadãos que necessitam utilizar continuamente esses medicamentos.

 

“Parabéns a secretária Cristiane e toda equipe que muito lutam para que o nosso município tenha essa excelência no atendimento da saúde”, destacou Orlando Vieira, enaltecendo que desde o início do mandato a Administração Municipal Trabalhando para Crescer tem atuado no sentido de fazer com que o atendimento ao cidadão seja eficaz e rápido. “Sabemos que não podemos nos satisfazer com o que já conquistamos, mas pode-se dizer que hoje a saúde ubiratanense é orgulho para todos”, finalizou o prefeito em exercício.

Fonte: Robson Alexandre - 28 de novembro - 08:37

Data de Publicação: 28/11/2011

Prefeito em exercício elogiou a equipe da Secretaria de Saúde pela maneira como é organizada a distribuição dos medicamentos na farmácia básica Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Prefeito em exerc?cio elogiou a equipe da Secretaria de Sa?de pela maneira como ? organizada a distribui??o dos medicamentos na farm?cia b?sica

 Galeria de Fotos

 Veja Também