X

FUNCIONALISMO

Ubirat? abre 7 vagas em Concurso de Emprego P?blico e 25 em Concurso P?blico; inscri?es come?am hoje


Ouvir matéria

Na próxima terça-feira (6) começam as inscrições para preenchimento de 32 vagas destinadas ao quadro de funcionários do município de Ubiratã; 7 vagas são do Concurso de Emprego Público e 25 do Concurso Público. O edital completo com a descrição de todas as vagas e quais as exigências que o candidato tem que atender para ocupar o cargo estão disponíveis nos sites www.exatuspr.com.br e www.ubirata.pr.gov.br, bem como afixadas na porta do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt.

 

As inscrições que se encerrarão às 15 horas do dia 27 de dezembro serão feitas exclusivamente através do site www.exatuspr.com.br, que pertence a empresa vencedora da licitação para elaboração dos referentes concursos. Após o preenchimento do formulário de inscrição o candidato deve gerar o boleto; somente após o pagamento é que a inscrição será efetivada. É extremamente importante que antes de efetuar a inscrição o futuro candidato tenha lido atentamente o edital.

 

A data de realização da prova objetiva, bem como local e horário serão divulgados junto com o Edital de Homologação das Inscrições.

 

CONCURSO DE EMPREGO PÚBLICO X CONCURSO PÚBLICO

Muitas pessoas ficam em dúvidas sobre a diferença entre Concurso de Emprego Público e Concurso Público.

 

O candidato aprovado em Concurso de Emprego Público será contratado por prazo indeterminado, para atuar junto a programas do Governo Federal. “No caso de Ubiratã as sete vagas para esse concurso serão para o Programa de Saúde da Família e Programa de Erradicação da Dengue”, explica o secretário de Administração Neri Wanderlind, salientando que caso esses programas/convênios venham a ser extintos o funcionário automaticamente perde a vaga.

 

Já o aprovado no Concurso Público será funcionário efetivo da Administração Municipal.

Fonte: Robson Alexandre - 1º de dezembro - 15:41

Data de Publicação: 01/12/2011

Ubiratã abre 7 vagas em Concurso de Emprego Público e 25 em Concurso Público; inscrições começam hoje Crédito: Robson Alexandre
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também