X

UBIRAT? GRANDE

Junta Comercial deve instalar-se em Ubirat? nos pr?ximos meses


Ouvir matéria

O bom relacionamento entre a Administração Municipal Trabalhando para Crescer e o Governo do Estado do Paraná, trará mais um benefício para o município. Visando facilitar a atividade empresarial e dessa forma estimular o crescimento econômico e a geração de emprego e renda, o governador Beto Richa autorizou a abertura de um escritório da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) em Ubiratã.

 

A abertura desse escritório faz parte do processo de interiorização da junta estadual, que atualmente se faz presente em 45 cidades. Segundo consta no site oficial do Governo do Paraná, para esse processo de expansão foi fundamental a parceria com a prefeitura. Além de Ubiratã, foram autorizados escritórios em Telêmaco Borba, Jacarezinho, Cambe e Pitanga.

 

“A vinda da Junta Comercial para o município era um dos nossos objetivos desde quando assumimos a secretaria. Com a confirmação que recebemos por parte do Estado, só nos resta dizer que todos que lutaram para essa conquista sentem-se realizados e certos de que esse serviço ajudará ainda mais no desenvolvimento de Ubiratã”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo José dos Santos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico explica que a Junta Comercial deve começar suas atividades no município em alguns meses. O ponto de atendimento será no prédio da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (Aceu).

 

O prefeito licenciado Fábio D’Alécio destaca que mais uma vez o Governo do Estado mostra a preocupação com os municípios do interior. “Ubiratã ser agraciado com esse serviço é motivo de orgulho para toda população, pois nos colocará cada vez mais em evidência junto aos municípios da região e nos fortalecerá como micropólo”, pontuou D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 06 de dezembro - 08:43

Data de Publicação: 06/12/2011

O bom relacionamento entre o administrador ubiratanense e o governador do Estado mais uma vez gera benefícios para o município Crédito: Arquivo
Legenda: O bom relacionamento entre o administrador ubiratanense e o governador do Estado mais uma vez gera benef?cios para o munic?pio

 Galeria de Fotos

 Veja Também