X

HABITA??O

Realizada 3? audi?ncia p?blica sobre o Plano Local de Habita??o de Interesse Social de Ubirat?


Ouvir matéria

Comunidade em geral, vereadores e funcionários do município participaram no dia 19, nas dependências da Câmara de Vereadores, da 3ª audiência pública que debateu sobre o Plano Local de Habitação de Interesse Social. A audiência marcou a conclusão dos trabalhos de elaboração do PLHIS.

 

O arquiteto e urbanista Antonio Marcos da Silva e Silveira fez a explanação dos trabalhos realizados até o momento e debateu com os presentes sobre quais as ações a ser tomadas a partir de agora. Antonio Marcos falou sobre a questão das ocupações irregulares em áreas de risco e áreas de preservação ambiental e o déficit habitacional de Ubiratã. “Queremos estruturar a vida dessas famílias que estão em situações preocupantes”, frisou o arquiteto e urbanista.

 

O vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, coordenador de habitação de Ubiratã, disse que o trabalho agora vai se concentrar em garantir que o município seja mais estruturado na questão de moradias dignas, infraestrutura adequada e rede de saneamento básico para famílias que vivem em situações precárias. “Trabalhamos para melhorar a vida de cada cidadão”, pontuou o vice-prefeito.

Fonte: Robson Alexandre - 27 de dezembro - 08:16

Data de Publicação: 27/12/2011

Marcos explicou que o objetivo agora é estruturar a vida das famílias que vivem em situação de risco Crédito: F?bio Augusto
Legenda: Marcos explicou que o objetivo agora ? estruturar a vida das fam?lias que vivem em situa??o de risco

 Galeria de Fotos

 Veja Também