X

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Ag?ncia do Trabalhador vai cadastrar pessoas para trabalhar nas obras do Residencial Parque das Flores


Ouvir matéria

Pessoas de Ubiratã e de municípios circunvizinhos que esperam uma oportunidade de emprego, para que através do mesmo possam melhorar a renda e consequentemente a qualidade de vida de suas famílias, terão a partir da próxima semana uma ótima oportunidade de adentrar no mercado de trabalho.

 

A Construtora Piacentini, com sede em Curitiba, vai nos dias 10 e 11 de janeiro selecionar cerca de 100 pessoas – homens e mulheres – para compor o seu quadro de funcionários e trabalhar na edificação das 160 casas que fazem parte da 1ª etapa de construção do Residencial Parque das Flores, em Ubiratã. O residencial que terá total de 269 casas será construído ao lado do Cemitério Municipal, no prolongamento da Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho.

 

Serão contratados carpinteiros, pedreiros e serventes. Os interessados em fazer parte desse grupo de trabalhadores devem a partir da próxima terça-feira (3) comparecer na Agência do Trabalhador, localizada em frente o Terminal Rodoviário, para efetuar o seu cadastro. A seleção dos inscritos será feita das 9 às 16 horas. Já o início das obras está previsto para o mês de fevereiro.

 

A busca da mão-de-obra na cidade é vista pela construtora como importante na questão de desenvolvimento social, profissional e financeiro dos cidadãos. Todos os funcionários são devidamente registrados e recebem os benefícios que lhe são de direito.

Fonte: Robson Alexandre - 29 de dezembro - 14:40

Data de Publicação: 29/12/2011

As obras terão início no mês de fevereiro Crédito: Robson Alexandre
Legenda: As obras ter?o in?cio no m?s de fevereiro

 Galeria de Fotos

 Veja Também