X

SA?DE

Secretaria Municipal fez audi?ncia p?blica para mostrar n?meros do ?ltimo trimestre de 2011


Ouvir matéria

A secretária municipal de Saúde, Cristiane Pantaleão, acompanhada de alguns profissionais que atuam na secretaria esteve na última semana no plenário da Câmara Municipal de Vereadores para realizar audiência pública referente a prestação de contas do último trimestre de 2011, que corresponde aos meses de outubro, novembro e dezembro. Representantes da sociedade ubiratanense e membros do Conselho Municipal de Saúde acompanharam detalhadamente o que foi mostrado por Cristiane.

 

A secretária apresentou os valores das receitas, que incluem entre outras cotas do FPM, IPI e IPVA, bem como as despesas da saúde ubiratanense, que tem, por exemplo, custo com salários, transporte de pacientes e aquisição de medicamentos.

 

Pantaleão ressaltou também que a Administração Municipal Trabalhando para Crescer aplica o percentual acima do que determina a legislação, que é de 15%. “Em outubro o município aplicou 18,07%; novembro 17,71 e dezembro 18,66%. Essa é a demonstração de que para nós da equipe administrativa o investimento em saúde é uma das prioridades de trabalho”, enfatizou a secretária, que enumerou também as diversas obras que estão em andamento e que são voltadas a melhorar ainda mais a qualidade do atendimento ao cidadão.

Fonte: Robson Alexandre - 31 de janeiro - 11:04

Data de Publicação: 31/01/2012

Membros do Conselho Municipal de Saúde participaram da audiência realizada na Câmara de Vereadores Crédito: F?bio Augusto
Legenda: Membros do Conselho Municipal de Sa?de participaram da audi?ncia realizada na C?mara de Vereadores

 Galeria de Fotos

 Veja Também