X

EDUCA??O MUNICIPAL

Vice-prefeito e presidente do Legislativo participaram do encerramento da Semana Pedag?gica


Ouvir matéria

Durante o encerramento da Semana Pedagógica, nas dependências do Centro Cultural o vice-prefeito de Ubiratã, Orlando Vieira Filho e o presidente da Câmara de Vereadores e coordenador da Documentação Escolar, Sebastião Osmar Beraldo, fizeram-se presentes para desejar aos educadores um ótimo ano letivo e aproveitaram para colocar tanto o Executivo quanto Legislativo a disposição de todos para qualquer eventualidade.

 

“Ubiratã alcançou o patamar em que se encontra muito graças ao bom relacionamento da população com os poderes constituídos. Por essa razão, saibam que sempre vamos na medida possível ouvi-los e procurar atender a todos”, destaca Beraldo, que lembra da importância do professor na construção de uma sociedade cada vez mais justa e humanizada.

 

Por sua vez, o vice-prefeito falou sobre o piso salarial dos professores, que conforme informação no site do MEC deve ser elevado em 22%, passando para R$ 1.450,86. Orlando relatou a todos os presentes que o município vai pagar o aumento. “Trabalhamos para garantir que nossos funcionários tenham seus direitos assegurados”, enfatizou Orlando Vieira, enaltecendo que 7% já foram acrescentados no pagamento de janeiro e que o percentual restante entrará no pagamento nos próximos meses.

Fonte: Robson Alexandre - 9 de fevereiro - 11:29

Data de Publicação: 09/02/2012

O vice-prefeito Orlando Vieira falou sobre o aumento em 22% no salário dos professores Crédito: F?bio Augusto
Legenda: O vice-prefeito Orlando Vieira falou sobre o aumento em 22% no sal?rio dos professores

 Galeria de Fotos

 Veja Também