Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / REVITALIZAÇÃO

Iniciado o recape asfáltico do Jardim São Paulo


Centenas de famílias residentes no Jardim São Paulo começam a vivenciar uma nova realidade. Tido como um dos grandes desafios da Administração Municipal Trabalhando para Crescer, o recape asfáltico nas ruas do bairro teve início na sexta-feira (10). Após muitas viagens à Capital do Estado para conseguir a liberação dos recursos necessários para o recape, o prefeito Fábio D’Alécio acompanhou o início dos trabalhos e se mostrou orgulhoso em ver que todo o esforço está valendo a pena, principalmente ao perceber que os moradores estão agradecidos e felizes por receberem esse serviço.

 

O presidente do Jardim São Paulo, Armando de Oliveira Custódio, destaca que o início do recape era aguardado com ansiedade pelos residentes no bairro. “As nossas ruas agora mais estruturadas garantirão aos usuários uma maior segurança e principalmente maior valorização dos terrenos e residências”, destaca Armando.

 

Serão recapeados 16.000 metros de ruas do bairro. Os recursos aplicados nesse serviço são na ordem de R$ 370.410,68 e foram destinados ao município a fundo perdido através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU).

 

O secretário Marcos Retamiro explica que o trabalho de recape deve se encerrar em algumas semanas. “Posteriormente iniciaremos a execução de rampas de acesso para os cadeirantes e a pintura da sinalização viária”, ressalta o secretário.

Fonte: Robson Alexandre - 13 de fevereiro - 09:53

Data de Publicação: 13/02/2012

Algumas ruas estão com o recape quase concluído Credito: Fábio Augusto A execução de rampas de acesso para os cadeirantes e a sinalização viária serão feitos após o recape A execução dos serviços garantirá maior segurança aos usuários das ruas beneficiadas com o recape asfáltico Os trabalhos devem se encerrar em algumas semanas O trabalho de recuperação das vias era aguardado com ansiedade pelos moradores do Jardim São Paulo A movimentação de máquinas e trabalhadores chamou a atenção de quem passou pelas ruas do Jardim São Paulo

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000