X

TRANSPARÊNCIA

Realizada Audiência Pública do 3º quadrimestre de 2011


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, conduziu na terça-feira (28), nas dependências da Câmara de Vereadores, a Audiência Pública relativa ao 3º quadrimestre de2011. Aapresentação de como foi o cumprimento por parte do Executivo das metas fiscais estabelecidas para os 12 meses de 2011 atende uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

Vereadores, imprensa, secretários e comunidade acompanharam tudo o que aconteceu no poder público, em se tratando de receitas, despesas e destinação de recursos para todos os setores da administração municipal, com destaque para os valores aplicados no atendimento à criança e ao adolescente, bem como aos 25% exigidos para aplicação em saúde e os 15% em educação. “Nas duas áreas passamos o índice exigido com tranqüilidade; 26,72% em saúde e 17,92% em educação”, destacou D’Alécio.

 

O prefeito após a explanação agradeceu aos presentes e destacou a importância em se realizar a audiência, enaltecendo que é importante a comunidade saber como está o andamento da distribuição dos recursos financeiros do município.

 

Sebastião Osmar Beraldo, presidente do Legislativo, parabenizou o chefe do Executivo pela maneira como está conduzindo o município e principalmente por sempre mostrar transparência em tudo o que é relacionado ao dinheiro público.

Fonte: Robson Alexandre - 02 de março - 15:09

Data de Publicação: 02/03/2012

Para D’Alécio a audiência é a oportunidade que a população tem para saber como o município distribui os recursos financeiros Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Para D?Al?cio a audi?ncia ? a oportunidade que a popula??o tem para saber como o munic?pio distribui os recursos financeiros

 Galeria de Fotos

 Veja Também