Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ESPORTE

Final do Campeonato de Futsal foi cheia de gols, emoção e saudades


A noite dessa quinta-feira foi movimentada no Ginásio Municipal de Esportes de Ubiratã. Muitos gols, emoção do início ao fim das partidas e uma justa homenagem dos atletas da Farma & Farma/Turcão ao amigo Hugo Ximenes – falecido em dezembro passado vítima de um acidente na rodovia BR 369 -, marcaram a final do 2º Campeonato Municipal de Futsal.

 

Durante toda a competição os munícipes prestigiaram em bom número os jogos. “Atletas, integrantes de comissões técnicas, torcidas, familiares e visitantes assistiram aos jogos e desfrutaram de bons momentos de distração, lazer e integração entre as comunidades”, destaca a secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, ressaltando que a competição foi sucesso absoluto.

 

Inês afirmou que sempre é um desafio organizar um campeonato de futsal. Mas Inês Bento está certa de que a comissão organizadora se esforçou para proporcionar o máximo de organização durante o evento e tem certeza de que os resultados foram positivos porque a população esteve sempre presente durante os jogos. A final confirmou isso!

 

RESULTADOS

Ao final dos jogos de ontem foi feita a premiação das equipes e dos atletas que conquistaram prêmios individuais. Foram premiados na Categoria Infantil: 1º lugar – Boa Vista A; 2º lugar – Villas Boas F.C. e 3º lugar Inazumo Eleven. O artilheiro do infantil foi Bruno Carvalho com 8 gols e o goleiro menos vazado foi Emanoel Junior que levou apenas 6 gols.   

 

Na categoria feminino o 1º lugar foi da representação da Vila Recife. Os 2º e 3º lugar foram respectivamente do Conjunto Boa Vista e Jardim São Paulo. A atleta Karla Camargo foi a artilheira com 4 gols e Joselaine foi a goleira menos vazada com 7 gols.

 

No sênior a Farmácia Ubiratã foi a campeã, seguida da MR Imóveis e da Moritafarma Top Center. Nilson Abrel, atleta da Moritafarma fez 8 gols e se tornou artilheiro e o goleiro Vanderlei levou o prêmio de goleiro menos vazado ao sofrer apenas 5 gols.

 

Na categoria Livre o 1º lugar foi da Farma & Farma/Turcão. A representação do Peroza ficou em 2º lugar, seguido da equipe de Yolanda. Com impressionantes 12 gols o atleta do Estofados Paulista, Julio Cezar, foi o artilheiro. Já o prêmio de goleiro menos vazado ficou com Nilson Martins da Farma & Farma/Turcão.

Fonte: Robson Alexandre - 12 de março - 08:15

Data de Publicação: 12/03/2012

A equipe campeã fez a festa durante a entrega da premiação Credito: Fábio Augusto O representante da equipe vice-campeã da categoria livre recebeu a premiação das mãos da secretária do Esporte e Lazer Essa foi a 2ª edição do campeonato Vice-prefeito Orlando também participou da entrega da premiação Os representantes das equipes campeãs na cerimônia de premiação Prêmios em dinheiro também foram entregues A valorização dos atletas é fundamental para o sucesso do evento esportivo A secretária Inês Bento entregou o troféu de goleiro menos vazado na Categoria Livre para Nilson Martins Os atletas que foram artilheiros e goleiros menos vazados ganharam troféu e medalhas Representantes de diversos segmentos fizeram a entrega da premiação aos atletas As conquistas individuais também foram premiadas A premiação dos atletas aconteceu logo após o final dos jogos A equipe Farma & Farma/Turcão fez uma homenagem ao amigo que foi vítima de uma acidente na rodovia BR 369

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000