Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

JUSTA HOMENAGEM

Cerca de 500 mulheres participaram de homenagem ao Dia Internacional da Mulher


Ouvir matéria

A tarde do último sábado (10) foi marcada por uma grande e merecida homenagem feita pela Administração Municipal Trabalhando para Crescer, através da Secretaria de Ação Social, para as mulheres ubiratanenses.

 

A homenagem aconteceu no anfiteatro do Colégio Carlos Gomes e reuniu cerca de 500 mulheres. Donas-de-casa, profissionais liberais, empresárias, professoras e ocupantes de cargos públicos foram lembradas e homenageadas por ajudar a construir uma sociedade cada vez melhor. Alunos do Pró Jovem e do Curumim se apresentaram e também fizeram questão de parabenizar as mulheres.

 

Para elevar a auto estima das mulheres e mostrar que elas ocupam grandes e decisivos espaços na sociedade, o renomado palestrante Professor Liévore falou por cerca de uma hora e meia sobre as conquistas da mulher e de como elas devem se posicionar em relação a sua família.

 

A secretária Luciane Munhos D’Alécio, que conduziu todo o evento, agradeceu a presença das ubiratanenses e aproveitou para falar sobre o quanto é importante destacar e resgatar dons essencialmente femininos voltados ao cuidar, habilidade de ouvir, de se importar com o outro, preparar o alimento, reunir as pessoas e cultivar o belo. “Nós nunca deveremos desistir de vermos a luz e sermos a luz!”, pontuou Luciane.

 

O prefeito Fábio D’Alécio parabenizou as mulheres e elogiou a organização pelo surpreendente evento.

Fonte: Robson Alexandre - 12 de março - 10:18

Data de Publicação: 12/03/2012

Em sua palestra Professor Livore falou o potencial das mulheres Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Em sua palestra Professor Li?vore falou o potencial das mulheres

 Galeria de Fotos

 Veja Também