Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

REPRESENTATIVIDADE

Eleita diretoria do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Ubiratã


Ouvir matéria

Aconteceu recentemente na sala de reuniões da Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU) a reunião que elegeu a nova diretoria do Conselho de Meio Ambiente do município de Ubiratã. A diretoria eleita ocupará a função no biênio 2012/2014.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico que coordena a Divisão de Meio Ambiente, Geraldo José dos Santos, destaca que o conselho apesar de não ter o poder de criar lei pode assessorar o poder Executivo Municipal nas questões relativas ao meio ambiente. “O conselho pode fiscalizar o cumprimento das políticas ambientais, promoverem a educação ambiental, além de receber e apurar denúncias feitas pela população sobre degradação, sugerindo ao município as providências cabíveis”, exemplificou Geraldo Santos.

 

DIRETORIA CONSTITUÍDA

Diretor presidente: Julio Cesar de Souza, representante da Sanepar; diretor vice presidente: Alexandre Zulin, representante da Copel; secretária: Marinalva Nunes Batista, representante do Sindicato Patronal Rural; vice secretária: Tatiana Carla Lopes Duarte, representante da Cooperativa Coagru: tesoureira: Luciane Sekine, representante da Secretaria de Ação Social; vice tesoureira: Solange Bordin Zen, representante do Colégio Carlos Gomes.

 

Comissão Técnica: Edemar Fontin, representante da Emater; Emerson Vitorino dos Santos, representante Cooperativa Integrada; Anderson Carlos da Silva Cruz, representante da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Vale do Piquiri.

Fonte: Robson Alexandre - 15 de março - 11:04

Data de Publicação: 15/03/2012

O conselho pode at mesmo receber e apurar denncias feitas pela populao sobre degradao ambiental Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O conselho pode at? mesmo receber e apurar den?ncias feitas pela popula??o sobre degrada??o ambiental

 Galeria de Fotos

 Veja Também