Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Secretário da Administração fala aos vereadores sobre atividades desempenhadas pela pasta


Ouvir matéria

O secretário da Administração do município de Ubiratã, Neri Wanderlind, participou na noite dessa terça-feira (20) da sessão ordinária da Câmara de Vereadores para, falar aos nobres edis, sobre quais são as atividades desempenhadas por sua secretaria, bem como apresentar alguns números que mostram o bom andamento dos trabalhos.

 

Dentre o que foi apresentado por Neri Wanderlind, destaque para os sete concursos que foram realizados em Ubiratã desde 2007. Além disso, o secretário falou sobre a implantação do Jornal Oficial no site do município e da implantação do Jornal Oficial Eletrônico. “Também mostrei resultados positivos que obtivemos nas avaliações do Contrato de Gestão. Graças ao comprometimento de toda a equipe da secretaria conseguimos aumentar a nossa nota a cada avaliação”, frisa Neri.

 

Implantação do Curso Superior de Tecnologiaem Gestão Pública, quantidade de licitações realizadas e a maneira como as mesmas são realizadas, além da movimentação de servidores no período compreendido entre 01/01/2005 à 28/02/2012, foram outros trabalhos destacados pelo secretário, que finalizou a apresentação falando da digitalização de todos os documentos da prefeitura.

 

O presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo, agradeceu à Neri Wanderlind pelas explanações e destacou que ao longo do ano os vereadores têm buscado ouvir todos os secretários. “Essa proximidade entre Executivo e Legislativo é que tem feito com que nosso município consiga estar em constante desenvolvimento”, finalizou Sebastião Beraldo.

Fonte: Robson Alexandre - 23 de março - 08:31

Data de Publicação: 23/03/2012

A presena do secretrio na Cmara de Vereadores faz parte da proximidade que existe entre o Executivo e Legislativo Crédito: Fábio Augusto
Legenda: A presen?a do secret?rio na C?mara de Vereadores faz parte da proximidade que existe entre o Executivo e Legislativo

 Galeria de Fotos

 Veja Também