X

EMPREENDIMENTO

Município será mais uma vez parceiro da Unitá; máquinas da prefeitura irão construir três grandes represas


Ouvir matéria

O vice-prefeito de Ubiratã, Orlando Vieira Filho e o secretário de Viação e Serviços Rurais, Nilson Messa, estiveram na manhã dessa quarta-feira (4) no local onde está sendo edificado o abatedouro de aves da Unitá. Na oportunidade, os dois foram recebidos por Celso Coginotti, um dos representantes da cooperativa.

 

A visita dos representantes da Administração Municipal Trabalhando para Crescer foi para formalmente comunicar ao representante da Unitá que a partir do dia 16, máquinas do município executarão a construção de três grandes represas no terreno onde é construído o abatedouro. Segundo Coginotti, cada uma das represas terá o tamanho de 110m x 45m.

 

Para Orlando Vieira, essa parceria que é feita mais uma vez com a Unitá mostra o quanto a administração municipal quer estar junto de empreendimentos que vão trazer um desenvolvimento ainda maior para o município. “Desde o início de todo o projeto da Unitá estivemos a disposição para ajudar no que fosse necessário e dentro de nossa capacidade. Acreditamos que para um município crescer é necessário a união do poder público com a iniciativa privada”, pontua Orlando Vieira, que logo após conhecer o projeto de construção das represas visitou o canteiro de obras do abatedouro.

Fonte: Robson Alexandre - 9 de abril - 08:49

Data de Publicação: 09/04/2012

Orlando Vieira e o secretário de Viação e Serviços Rurais visitaram o canteiro de obras do abatedouro Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Orlando Vieira e o secret?rio de Via??o e Servi?os Rurais visitaram o canteiro de obras do abatedouro

 Galeria de Fotos

 Veja Também