X

MAIS UMA OBRA

Reinaugurado o Posto de Saúde da Vila Esperança; prédio foi reformado e ampliado


Ouvir matéria

Os moradores da Vila Esperança tem agora a sua disposição uma moderna e ampla unidade de saúde, que conta até com uma sala para atendimento odontológico. O Posto de Saúde do bairro foi reinaugurado na tarde dessa quinta-feira (12) com a presença de autoridades políticas, representantes dos clubes de serviços, diretores de escolas e profissionais da área da saúde, além de moradores do bairro. A chefe de Atenção Primária da 11ª Regional de Saúde, Juliana Mendes, também esteve na reinauguração.

 

O valor investido nessa unidade de saúde foi de R$ 150.000,00, destinados ao município através do trabalho atuante do deputado federal Hermes ‘Frangão’ Parcianello. Foram 149 metros quadrados de reforma e mais 20 metrosde ampliação.

 

Durante os pronunciamentos, a secretária de Saúde, Cristiane Pantaleão, ressaltou as conquistas que o município teve em relação à saúde, enaltecendo que até o final do ano todas as unidades terão passado por melhorias. O presidente do Legislativo, Sebastião Osmar Beraldo, falou do quanto o município avançou em se tratando de oferecer atendimento de qualidade para todos que precisam de acompanhamento médico.

 

Vilson Alves Ribeiro, presidente da Vila Esperança, também fez uso da palavra para agradecer em nome de todo o bairro pela obra que foi entregue. Já o vice-prefeito, Orlando Vieira Filho, falou do árduo, mas gratificante trabalho de ser agente público. “Em momentos como esse, quando vemos a alegria da população é que renovamos nossa vontade de fazer sempre mais e melhor para a construção de uma cidade grande, bela e justa”, frisou Orlando Vieira.

 

O prefeito Fábio D’Alécio disse sobre a necessidade em se investir em saúde quando da posse como administrador do município. “Na época inauguramos o posto porque sentimos que a população precisava de atendimento descentralizado, porém, sabíamos que a unidade não era adequada as necessidades dos moradores. Por isso, buscamos a viabilidade e hoje conseguimos entregar uma unidade moderna e que oferece todas as condições para que o atendimento básico seja feito com qualidade e eficiência”, pontuou D’Alécio, que finalizou agradecendo a presença de todos.

Fonte: Robson Alexandre - 13 de abril - 11:04

Data de Publicação: 13/04/2012

Autoridades presentes a reinauguração do posto Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Autoridades presentes a reinaugura??o do posto

 Galeria de Fotos

 Veja Também