Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / DISPUTA ACIRRADA

Isabella Druziana Carvalho da Silva é eleita Miss Ubiratã 2012


A noite do dia 20 (6ª feira) foi de muita beleza, simpatia e de uma disputa amigável no município de Ubiratã. Foi realizado no salão de eventos da Arcapu o concurso para escolha da Miss Ubiratã e da Garota Expobira. Oito belas jovens mostraram na passarela a beleza da mulher ubiratanense e, deixaram os jurados em situação complicada para escolher qual das candidatas seria a vencedora.

 

Cerca de 500 pessoas acompanharam as candidatas que desfilaram usando trajes esportivo e social. Logo após os desfiles as oito jovens perfilaram-se no palco para ouvir o resultado final. Os títulos de Miss Simpatia e Garota Expobira foram para Flavia dos Santos Rocha (20 anos). Já o título de Miss Ubiratã, que dá o direito de representar o município no Miss Comcam 2012 ficou com Isabella Druziana Carvalho da Silva (23 anos).

 

A secretária de Educação e Cultura agradeceu a participação de todas as candidatas. “São vencedoras e merecem nossos aplausos, porque, vieram aqui e fizeram do nosso evento um sucesso”, destacou Jane Cristina de Lima Pessoa, desejando a Isabella Druziana muito sucesso no Miss Comcam.

 

AGRADECIMENTOS

Para que esse evento pudesse ser sucesso foram necessários a participação de algumas empresas e pessoas. A secretária Jane faz questão de agradecer a Loja EGO, Art’ Noivas Atelier, Calçados Menon, Centro de Beleza Bella Donna, Priscila Sommer Atendimento corporal e facial, Loja Ana Rosa, Milani Jóias, Relojoaria e Ótica Rubi.

 

Os agradecimentos também são para os jurados Francine Vicari Piana Massignani, Lucinha Silveira, Josemari Gomes Moreira Cristofolini e Luciano Toledo.

Fonte: Robson Alexandre - 23 de abril - 10:24

Data de Publicação: 23/04/2012

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000