Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

GRANDE E MAJESTOSA OBRA

Prefeito e vereadores acompanham andamento das obras da Câmara Municipal


Ouvir matéria

A rapidez com que seguem as obras do prédio onde funcionará a Câmara Municipal de Vereadores de Ubiratã – ao lado do Centro Cultural - impressionou o prefeito Fábio D’Alécio, vereadores Sebastião Osmar Beraldo e Haroldo Fernandes Duarte, que recentemente fizeram questão em ver de perto como está a obra, programada inicialmente para ser concluída até o final de novembro.

 

“Se passarmos aqui todos os dias percebemos grandes evoluções na obra. Isso mostra comprometimento de todos os envolvidos nesse trabalho. Essa sem dúvida será um dos maiores e melhores feitos da Administração Municipal Trabalhando para Crescer”, destacou o vereador Haroldo.

 

Por sua vez, o presidente do Legislativo, Sebastião Beraldo, elogiou o projeto ousado e majestoso. “É orgulho para os vereadores atuais vivenciar essa parte da história ubiratanense. Ter uma sede própria para o Legislativo mostra grandeza e desenvolvimento do município”, pontua Beraldo.

 

Fábio D’Alécio enalteceu que executar essa obra era importante também como forma de agradecimento aos edis ubiratanenses pelo apoio dado ao Executivo durante a gestão. “O bom entendimento entre os dois poderes possibilitou que conquistássemos inúmeras obras e melhorias para o município”, destaca D’Alécio.

 

OBRA

O novo prédio da Câmara será composto de plenário e auditório com capacidade para 127 lugares, sala de reunião, gabinete administrativo, gabinete financeiro, gabinete do presidente, banheiros feminino, masculino e para portadores de necessidades especiais, secretaria e estacionamento, em um amplo espaço de575 m²de construção e mais117 m²de espelho d’água.

 

A licitação da 1ª etapa da construção, que terá um custo de R$ 896 mil reais, cujo início está previsto para os próximos 15 dias teve como vencedora a empresa ubiratanense Conenge. Já para a 2ª etapa, com investimento de cerca de R$ 340 mil reais para entre outros, colocação do piso externo, haverá outra licitação.

Fonte: Robson Alexandre - 24 de abril - 08:38

Data de Publicação: 24/04/2012

O espao construdo ser de 575 m e mais 117 m de espelho dgua Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O espa?o constru?do ser? de 575 m? e mais 117 m? de espelho d??gua

 Galeria de Fotos

 Veja Também