Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

TRÂNSITO

Iniciados os trabalhos para implantação de semáforos em dois pontos da área central de Ubiratã


Ouvir matéria

O grande fluxo de veículos no município de Ubiratã tem sido motivo de debates entre vários segmentos da sociedade, todos voltados a estudar uma forma de melhorar o trânsito principalmente nas vias centrais da cidade. A Administração Municipal Trabalhando para Crescer tem feito a sua parte e já realizou algumas mudanças que resultaram na melhoria do tráfego, como estacionamento diagonal, implantação de tachões e transformação de algumas vias em sentido único.

 

Para buscar melhorar ainda mais o trânsito, nessa segunda-feira (7) tiveram início os trabalhos de implantação de semáforos em mais dois pontos críticos da Avenida Nilza de Oliveira Pipino; o primeiro ponto é no entroncamento da via com a Avenida Carmem Ribeiro Pitombo e Rua Ernesto Novaes de Souza e o segundo ponto é no cruzamento da Avenida Nilza de Oliveira Pipino com a Avenida João Pipino e Rua Pedro Leopoldo Beckauser.

 

O estudo para implantação desses semáforos foi feito pelas secretarias de Obras e Serviços Urbanos/Pavimentação, com apoio técnico da empresa londrinense Cunha & Castro Semáforos.

 

O secretário de Obras, Reginaldo Retamero, diz que em cerca de uma semana os semáforos que operam em sistema de LED estarão funcionando. “É imprescindível que todos estejam atentos as mudanças e tomem cuidado para evitar acidentes”, ressalta o secretário, salientando que com os semáforos vias adjacentes vão passar para o sentido de mão única.

 

O prefeito Fábio D’Alécio, vice-prefeito Orlando Vieira Filho, vereador Haroldo Fernandes Duarte e o ex-vereador e agricultor Ionildo Pereira da Silva acompanharam o início dos trabalhos.

Fonte: Robson Alexandre - 07 de Maio - 15:44

Data de Publicação: 07/05/2012

Os semforos que esto sendo implantados operam em sistema LED Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Os sem?foros que est?o sendo implantados operam em sistema LED

 Galeria de Fotos

 Veja Também