Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

ESPORTE

Ubiratã goleia e fica bem perto de se classificar como melhor 3º colocado


Ouvir matéria

Em mais um domingo magistral a equipe ubiratanense que disputa o Campeonato de Futebol Amador goleou a equipe adversária e está bem próxima de garantir uma vaga na próxima fase da competição. Os atletas de Ubiratã, treinados pelo técnico Edílson Duarte, foram até Quarto Centenário e muito entrosados deram uma aula de bom futebol no time da casa e, sem piedade golearam por 5 à 1, gols marcados por Julio Cezar, Dieguinho, Dumbinho, Leonardo e Paulo Sérgio. Este jogo foi válido pela penúltima rodada do returno.

 

Graças ao excelente resultado e aos 14 gols marcados e apenas 1 sofrido nas duas últimas partidas, a equipe de Ubiratã tem grandes chances de se classificar como o melhor terceiro colocado da competição. Para que isso aconteça basta apenas vencer o América de Campo Mourão, em jogo a ser realizado no Estádio Claudinão, em data ainda a ser marcada, isso porque nesse final de semana acontecerá no município de Goioerâ os Jogos Abertos do Paraná.

 

Caso Ubiratã perca o jogo, ainda haverá chance de classificação, necessitando apenas que Peabiru perca ou até mesmo empate contra a equipe de Moreira Sales. “Se perdermos só ficaremos de fora se a equipe de Peabiru ganhar o seu jogo”, explica o técnico Edílson.

 

A secretária do Esporte e Lazer, Inês Bento, exalta que os torcedores devem mais do que em todos os outros jogos comparecer ao Claudinão na última rodada, pois o apoio da torcida será fundamental para empurrar a equipe rumo a fase final. “Agora que encontramos o caminho do gol e estamos no mesmo nível das grandes equipes não podemos deixar escapar a classificação”, pontua Inês Bento.

 

Fonte: Robson Alexandre - 29 de Maio - 09:37

Data de Publicação: 29/05/2012

Nas duas ltimas partidas a equipe de Ubirat marcou 14 gols e sofreu apenas 1; vtimas foram Mambor e Quarto Centenrio Crédito: Divulgação
Legenda: Nas duas ?ltimas partidas a equipe de Ubirat? marcou 14 gols e sofreu apenas 1; v?timas foram Mambor? e Quarto Centen?rio

 Galeria de Fotos

 Veja Também