X

POPULAÇÃO BEM ATENDIDA

Município adquire quatro veículos 0km para melhorar o atendimento prestado pela Secretaria de Saúde


Ouvir matéria

Buscando sempre investir e dessa forma melhorar cada vez mais o atendimento prestado à população pela Secretaria da Saúde, a Administração Municipal Trabalhando para Crescer adquiriu quatro veículos Palio 0km que vão agilizar e melhorar o atendimento prestado pela referida secretaria no que diz respeito a fazer o transporte de pacientes e das equipes que atuam para no dia a dia socorrer aqueles que precisam de atendimento médico.

 

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e custaram R$ 134.400,00. A licitação para aquisição desses veículos ocorreu na modalidade de pregão presencial; a empresa Center Car Veículos, de Ubiratã, foi a ganhadora dessa licitação.

 

“Esses veículos vieram em boa hora. Vão fazer com que consigamos dar ao cidadão um atendimento que satisfaça as suas necessidades”, destaca orgulhosa a secretária de Saúde, Cristiane Pantaleão, enaltecendo que em Ubiratã a qualidade da saúde pública tem sido referência para todo Estado.

 

O prefeito Fábio D’Alécio, que recebeu simbolicamente das mãos do empresário Fábio Teifke – proprietário da Center Car Veículos – as chaves dos veículos, destacou que é satisfatório poder dar aos profissionais da área condições de executar um trabalho rápido, eficiente e de qualidade. “Temos um compromisso com o cidadão, que é o de zelar pela saúde de toda comunidade”, pontua Fábio D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 06 de Junho - 09:08

Data de Publicação: 06/06/2012

Os veículos vão garantir agilidade, eficiência e qualidade no atendimento ao cidadão que precisar ser transportado em virtude de problemas de saúde Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Os ve?culos v?o garantir agilidade, efici?ncia e qualidade no atendimento ao cidad?o que precisar ser transportado em virtude de problemas de sa?de

 Galeria de Fotos

 Veja Também