X

CONQUISTAS

Prefeito Fábio D?Alécio assinou convênio para aquisição de dois caminhões basculantes e um caminhão pipa


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, esteve na segunda-feira (4), na Capital do Estado, Curitiba, para assinar na Secretaria de Desenvolvimento Urbano –SEDU – o convênio para aquisição de dois caminhões basculantes e um caminhão pipa.

 

Os caminhões que devem chegar em breve ao município serão fundamentais para que os serviços prestados a comunidade ubiratanense sejam ainda melhores. “Com a grande quantidade de obras e serviços que estão em andamento pelo município é importante que tenhamos caminhões suficientes para que o cronograma dessas obras não seja atrasado e venha prejudicar de alguma forma o cidadão”, destaca o prefeito, Fábio D’Alécio, lembrando que o caminhão pipa vai melhorar consideravelmente a rapidez e qualidade do serviço prestado por esse tipo de caminhão, uma vez que o município possui apenas um e que o mesmo muitas vezes encontra-se inutilizado em virtude de ser muito antigo e apresentar problemas mecânicos.

 

D’Alécio faz questão ainda de agradecer ao governador Beto Richa, que na medida do possível está atendendo as reivindicações ubiratanenses. “O governador está olhando com bons olhos para o interior do Estado e fazendo com que nós também sejamos beneficiados pelas políticas públicas adotadas pelo seu governo”, frisa o administrador ubiratanense.

Fonte: Robson Alexandre - 11 de Junho - 08:26

Data de Publicação: 11/06/2012

Prefeito Fábio D’Alécio destaca que as conquistas se devem a proximidade que existe entre o município e o Governo do Estado Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Prefeito F?bio D?Al?cio destaca que as conquistas se devem a proximidade que existe entre o munic?pio e o Governo do Estado

 Galeria de Fotos

 Veja Também