X

REGIÃO

Presidente da Comcam, Fábio D?Alécio, prestigia lançamento de Parque Industrial em Araruna


Ouvir matéria

O presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão – Comcam – e prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, participou na tarde do dia 29 do lançamento de um Parque Industrial no município de Araruna. Além de D’Alécio, prestigiaram o evento diversas lideranças políticas e comunitárias araruanenses e o deputado estadual Douglas Fabrício.

 

O Parque Industrial tem área de 218 mil metros quadrados e localiza-se às margens da PR-558, saída para Campo Mourão. São 40 lotes que compreendem 4 alqueires e meio. O investimento do município é de 450 mil reais.

 

“O Parque Industrial já existente não comporta mais a demanda, e este problema será solucionado em grande parte", disse o prefeito Mino Bonato, que destacou já existir mais de 50 empresários interessados em investir e abrir um empreendimento no município.

 

Fábio D’Alécio disse, na oportunidade, que seria grandioso para a região se em todos os municípios da Comcam houvesse empresas que gerassem empregos e renda na mesma proporção que em Araruna. “A administração municipal está de parabéns, porque investe e faz a sua parte para que o município consiga se desenvolver graças a parceria entre poder público e iniciativa privada”, destacou D’Alécio, que agradeceu ao prefeito pelo convite.

Fonte: Robson Alexandre - 5 de julho - 13:59

Data de Publicação: 05/07/2012

O Parque Industrial tem área de 218 mil metros quadrados e localiza-se às margens da PR-558, saída para Campo Mourão Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O Parque Industrial tem ?rea de 218 mil metros quadrados e localiza-se ?s margens da PR-558, sa?da para Campo Mour?o

 Galeria de Fotos

 Veja Também