X

GASTRONOMIA REGIONAL

Presidente da Comcam, Fábio D?Alécio, participou da festa do prato típico de Boa Esperança


Ouvir matéria

O presidente da Comcam e prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, prestigiou no domingo (29) a 15ª edição da festa do prato típico do município de Boa Esperança – Vaca Atolada. O prefeito esteve acompanhado da presidente da Adama, Luciane D’Alécio. Na oportunidade, Fábio também assistiu ao grande show com a dupla Milionário & José Rico.

 

“Essa é uma festa que serve de exemplo para toda região, pois mesmo com a dimensão que alcançou ao longo dos anos a equipe organizadora consegue oferecer a todos visitantes comodidade e segurança, além de servir esse delicioso prato”, destaca Fábio D’Alécio, enaltecendo que a região tem sido referência no Estado pela riqueza gastronômica que existe nos municípios. “Isso se reflete no sucesso da ComcamFest que é realizada anualmente”, continua o presidente da associação regional.

 

O vice-prefeito do município, João Pietroski, agradeceu a visita do presidente da Comcam, lembrando que D’Alécio tem feito um grande trabalho voltado ao desenvolvimento regional. O prefeito, Cláudio Gotardo, esteve ausente das festividades em virtude de um acidente automobilístico. “Todos esperamos e desejamos a pronta recuperação desse grande prefeito que sem sombras de dúvidas é um dos responsáveis pelo brilhantismo desse evento”, pontuou Fábio D’Alécio.

Fonte: Robson Alexandre - 1º de agosto - 16:52

Data de Publicação: 01/08/2012

A dupla Milionário & José Rico fez um grande show para o público presente a festa em Boa Esperança Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A dupla Milion?rio & Jos? Rico fez um grande show para o p?blico presente a festa em Boa Esperan?a

 Galeria de Fotos

 Veja Também