Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / UBIRATÃ BELA

Prefeito Fábio D’Alécio conquista recursos para construir portais nas duas entradas da cidade


 

“Os recursos a serem empregados nos portais serão de R$ 400.000,00. O anúncio foi feito ao administrador ubiratanense pelo deputado federal Hermes ‘Frangão’ Parcianello e pelo secretário executivo do Ministério do Turismo, Fábio Rios Mota”

 

Durante sua estada nessa semana em Brasília, o prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio, teve audiência com o secretário executivo do Ministério do Turismo, Fábio Rios Mota. O prefeito esteve acompanhado do representante ubiratanense na Capital Federal, o deputado Hermes ‘Frangão’ Parcianello.

 

Entre os assuntos discutidos com Mota esteve o pedido para que o Ministério liberasse recursos a fim de serem empregados na construção de dois portais; um na Avenida João Pipino, que dá acesso ao Trevo Sul e outro na Avenida João Medeiros, no acesso ao Trevo Norte. O secretário do Ministério prontamente atendeu ao pedido do deputado e do administrador de Ubiratã e anunciou a liberação do recurso, que totalizará R$ 400.000,00.

 

Frangão agradeceu à Fábio Mota pela liberação dos recursos e destacou que está sempre a disposição dos ubiratanenses para trabalhar em prol de um desenvolvimento local cada vez maior.

 

Por sua vez, Fábio D’Alécio, enalteceu que os portais vão dar aos visitantes uma boa impressão do município já na entrada. “Priorizamos a organização e infraestrutura do município como um todo para agora viabilizarmos os recursos dos portais, pois de nada adiantava fazer um belo portal e não termos uma cidade organizada e bela”, explica D’Alécio, enaltecendo que o projeto arquitetônico dos portais já está sendo feito.

Fonte: Robson Alexandre - 10 de agosto - 10:52

Data de Publicação: 10/08/2012

O portal que dá acesso ao Trevo Norte será edificado na Avenida João Medeiros Credito: Robson Alexandre Um dos portais será construído na Avenida João Pipino, no acesso ao Trevo Sul Fábio Rios Mota prontamente atendeu ao pedido do administrador ubiratanense Deputado Frangão – representante ubiratanense em Brasília – apresenta ao secretário proposta para implantação dos portais Prefeito Fábio D’Alécio esteve acompanhado do deputado federal Frangão, durante audiência com secretário executivo do Ministério do Turismo, Fábio Rios Mota (centro)

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000