X

Festa

Comemoração dos 51 anos de Ubiratã começam no dia 1º de novembro


Ouvir matéria

Dia 4 de novembro Ubiratã completa 51 anos de emancipação político-administrativa. As comemorações começam nesta quinta (1º) a partir das 20h00 com um Desfile Cívico organizado pela Secretaria Municipal de Educação na Praça Horácio José Ribeiro, no qual empresas, instituições de ensino e clubes de serviço destacarão o desenvolvimento da cidade em toda sua história. Na mesma noite se inicia a Festa do Chope e também acontecerá a apresentação de Leandro Junior e Banda.

 

A sequência da festa será no dia 3 com a gincana do chope, onde vence quem consumir mais rapidamente uma caneca de chope. As inscrições para a gincana serão feitas no dia 1º e podem participar todos os interessados com idade acima de 18 anos. Ainda no dia 3 acontecerão apresentações de danças folclóricas com o Grupo Folclórico Polonês Lajkonik de Marechal Candido Rondon e com o Grupo Alemão Heimatland de Nova Santa Rosa.

 

No dia do aniversário do município, 4 de novembro, com início ao meio-dia será servido almoço com o Leitão à Campestre, o prato típico de Ubiratã. Os convites para este almoço e as canecas para a Festa do Chope já estão a venda na prefeitura e com os demais organizadores (Lions, Rotary, Arfi, Arcapu, Provopar e Aceu). “Lembrando que os convites para o Leitão à Campestre, no valor de R$20,00, dão direito ao kit com prato e talheres”, frisou a Secretária de Esporte e Lazer e integrante da comissão organizadora da festa, Inês Bento.

Fonte: Gilmar Gomes - 31 outubro - 16:09

Data de Publicação: 31/10/2012

 Galeria de Fotos

 Veja Também