Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

Em Santa Catarina

Nove pessoas foram enviadas pela Agência do Trabalhador para o raleio da maçã


Ouvir matéria

A Agência do Trabalhador de Ubiratã tem por objetivo promover o aumento da renda das famílias do município através da oferta de empregos. Em parceria com a Agrícola Fraiburgo, de Fraiburgo-SC, foram enviados para o raleio da maçã naquela cidade 9 trabalhadores. Eles embarcaram na segunda-feira (5) e retornam no dia 07 de dezembro.

 

De acordo com Laércio Gomes, encarregado pela captação de vagas e pela intermediação junto a empresa, todos serão registrados e trabalharão 8 horas por dia e caso ultrapassem o horário estabelecido receberão 100% de hora extra. “Há 13 anos são enviadas pessoas para trabalhar em Santa Catarina nesta época do ano”, afirma Laércio, explicando que com a proximidade das festas de fim de ano, essa oportunidade de emprego traz um alento maior para as famílias dos trabalhadores.

 

A Agência do Trabalhador de Ubiratã se localiza na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, em frente a rodoviária e quem estiver fora do mercado de trabalho e queira tentar uma ocupação pode procurar a agência e fazer um cadastro. Quando surgem novas vagas todos os cadastrados com o perfil para determinadas funções são chamados para entrevistas com o empregador.

Fonte: Gilmar Gomes - 6 de novembro - 08:15

Data de Publicação: 06/11/2012

Trabalhadores de Ubirat embarcaram para Santa Catarina Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Trabalhadores de Ubirat? embarcaram para Santa Catarina

 Galeria de Fotos

 Veja Também