X

Ubiratã bela

Pavimentação poliédrica em andamento na Avenida Raimundo Soares


Ouvir matéria

Dando continuidade ao grande projeto de pavimentar boa parte da área urbana do município, a Administração Trabalhando para Crescer, através da Secretaria de Serviços urbanos e Pavimentação já tem quase 100% deste trabalho concluído na Vila Recife. Com recursos próprios do município e convênios com Governo Federal o trabalho dá uma nova aparência para o bairro.

 

Recursos através de convênio com o Governo Federal, no valor de R$ 104.000,00, são utilizados para a pavimentação dos 4.816 m² da Avenida Raimundo Soares do Nascimento que tem previsão de término nos próximos 30 dias. O Secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Marcos Retamiro destaca as vantagens que este serviço trará. “Com a finalização desta pavimentação poliédrica, um sonho da população deste bairro será realizado, pois irá facilitar o trajeto para os moradores, tanto por causa do barro que será evitado nos dias de chuva, quanto pela poeira nos períodos de estiagem, fora os problemas de saúde que ocasionalmente afetavam as pessoas que ali residem”, afirmou Retamiro.

 

Para o prefeito Fábio D’Alécio esta é mais uma das metas sendo atingida na infra-estrutura em benefício aos munícipes. “A população precisa cada dia mais de um lugar que seja, além de agradável e bonito, funcional. Assim o município fica cada dia melhor e o povo, com as necessidades atendidas, pode participar ativamente deste progresso”, reforçou o prefeito.

Fonte: Gilmar Gomes - 8 de novembro - 11:35

Data de Publicação: 08/11/2012

Esta pavimentação evitará o barro e também diminuirá a poeira Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Esta pavimenta??o evitar? o barro e tamb?m diminuir? a poeira

 Galeria de Fotos

 Veja Também