X

Distrito de Yolanda

Obras em andamento visam melhor qualidade de vida


Ouvir matéria

O cuidado com todas as idades é um dos focos da Administração Trabalhando para Crescer, e com esse intuito realiza obras importantes para o cuidado com a melhor idade. No Distrito de Yolanda o Centro de Convivência de Idosos está em andamento e também será um Centro de Eventos para os moradores da localidade. A estrutura será um ótimo local para o lazer e, como o próprio nome diz, para convivência dos idosos de Yolanda.

 

O Secretário de Obras Reginaldo Retamero comenta a importância deste centro. “Os idosos precisam ter um lugar para aproveitar a melhor idade em companhia de outras pessoas da mesma idade e também de equipes que ajudam no cuidado com nossos velhinhos”, comentou Reginaldo.

 

A pavimentação com pedras irregulares é outra obra que vem sendo realizada em várias ruas do Distrito de Yolanda. Essa pavimentação evita transtornos com barro ou com poeira, facilitando assim, o ir e vir da população.

 

Para o prefeito Fábio D’Alécio é um compromisso melhorar a qualidade de vida da população da cidade, das comunidades rurais e do Distrito. “Queremos que a população em geral aproveite os seus momentos de lazer e possam trafegar pelas ruas com tranqüilidade, por isso estas duas obras em especial, são tão importantes para os moradores de Yolanda”, reafirmou o prefeito.

Fonte: Gilmar Gomes - 13 de novembro - 10:38

Data de Publicação: 14/11/2012

Pavimentação com pedras irregulares em Yolanda Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Pavimenta??o com pedras irregulares em Yolanda

 Galeria de Fotos

 Veja Também