X

Melhor idade

Confraternização de final de ano no Centro de Convivência de Idosos


Ouvir matéria

Aconteceu na quarta-feira (28) uma confraternização entre os idosos do Centro de Convivência de Ubiratã. Contando com presença da primeira-dama Luciane D’Alécio, foi servido um almoço e algumas atividades foram realizadas. Foi ministrada ainda uma palestra sobre a importância do cuidado com o lixo que produzimos e também sobre reciclagem, e logo após os idosos participaram do baile animado por Mário Geraldo e Ari Ribeiro.

 

Luciane D’Alécio enalteceu o trabalho do Centro de Convivência. “Os idosos gostam e precisam dessas horas de lazer que o Centro proporciona, e é uma alegria ver o bom atendimento que as equipes prestam aos velhinhos que participam dos eventos e atividades”, ressaltou a primeira-dama.

 

A coordenadora do Centro de Convivência de Idosos, Valdete Izidro de Lima, agradeceu aos voluntários que ajudaram a proporcionar alegria aos idosos. “As pessoas que aqui trabalham, fazem isso por amor, para alegrar os momentos das pessoas da melhor idade que não gostam de ficar em casa sem ter o que fazer, preferem vir ao Centro e praticar alguma atividade”, finalizou .

Fonte: Gilmar Gomes - 4 de dezembro de 2012 - 16:00

Data de Publicação: 04/12/2012

Foi ministrada palestra sobre os cuidados com o lixo que é produzido na cidade Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Foi ministrada palestra sobre os cuidados com o lixo que ? produzido na cidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também