X

Ubiratã grande

Inaugurado o Centro de Saúde da Família


Ouvir matéria

“Nossa administração começou investindo em saúde e termina investindo em saúde!” Com esta exclamação o prefeito Fábio D’Alécio inaugurou o Centro de Saúde da Família, nesta sexta-feira (14). Contando com a presença de autoridades, imprensa e população, a placa foi descerrada. Várias especialidades na área da saúde serão centralizadas nesta nova clínica, como pediatria, clínica odontológica infantil, nutricionista, ginecologista, psicóloga e assistente social.

 

O trabalho deste Centro de Saúde será integrado com os postos de saúde dos bairros e irá receber os pacientes encaminhados pelas unidades. “É mais um sonho realizado, é mais um esforço sendo recompensado, é mais uma vez a administração trabalhando, em parceria com o Governo do Estado, em prol da saúde e nos consolidando como referência regional na área da saúde”, afirmou Cristiane Pantaleão, Secretária Municipal de Saúde.

 

O Assessor Especial da Secretaria de Saúde, Edmund Behrend destacou os degraus que foram necessários para chegar a mais este bom momento na saúde do município. “Quando começamos a trabalhar a saúde do município, na primeira administração do Fábio, sabíamos que iríamos elevar Ubiratã a um novo patamar, mas mesmo nossas expectativas foram superadas durante estes últimos 8 anos, Ubiratã agora é um exemplo a ser seguido por muitos outros municípios no quesito saúde”, reforçou Edmund.

 

A cerimônia de inauguração contou ainda com uma benção do padre José Elias Feyh. Também fez uso da palavra o presidente da Câmara de Vereadores, Sebastião Osmar Beraldo que parabenizou a administração e a população. “Esse Centro de Saúde é uma homenagem ao trabalho realizado pela saúde no município, a administração e a população estão de parabéns por contar com esta obra que fecha com chave de ouro os investimentos na saúde na gestão do Fábio”, completou Beraldo.

 

O prefeito Fábio D’Alécio reforçou o cumprimento dos compromissos firmados desde o início de seu primeiro mandato. “Foram oito anos de investimentos em todas áreas, mas a saúde foi o carro chefe desta administração e, todas estas conquistas só foram possíveis graças ao empenho dos profissionais que juntos com a prefeitura, com a câmara, com o Governo do Estado; e com a população que pode ter orgulho de morar em Ubiratã, lugar de gente saudável e feliz”, concluiu Fábio D’Alécio.

Fonte: Gilmar Gomes - 14 de dezembro de 2012 - 11:40

Data de Publicação: 14/12/2012

Sistema Vale de Comunicação gravou e transmitiu entrevistas ao vivo com o prefeito e demais autoridades presentes Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Sistema Vale de Comunica??o gravou e transmitiu entrevistas ao vivo com o prefeito e demais autoridades presentes

 Galeria de Fotos

 Veja Também