X

Na virada do ano

Dois dias com posse, transmissão de cargo, inaugurações e homenagens


Ouvir matéria

2012 chegando ao seu final, 2013 chegando. A Administração Trabalhando para Crescer também encerrará suas atividades e dará espaço para a nova administração municipal, e os eventos para esta transição já estão programados. O Centro Legislativo Vereador Antonio Correia Fraga será inaugurado no dia 31 de dezembro (segunda) à partir das 19h30. Logo após, no mesmo prédio, acontecerá a eleição do novo presidente da Câmara Municipal e em seguida a cerimônia de posse dos vereadores eleitos, vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo  e prefeito Haroldo Fernandes "Baco" Duarte.

 

No dia seguinte, terça-feira (1º), será realizada na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, uma exposição de fotos da revelação Regiane Neto. Começando as 10h00 da manhã a transmissão de cargo do prefeito Fábio D’Alécio para o prefeito eleito Baco Duarte e, em seguida, será realizada uma surpreendente homenagem aos prefeitos falecidos de Ubiratã.

 

Toda a população é convidada para os eventos que marcam mais um momento histórico do município. “A população presente fará parte da história e será também parte importante de todo o evento, pois tudo que é feito neste município é feito para a população e pela população”, concluiu o prefeito Fábio D’Alécio.

Fonte: Gilmar Gomes - 21 de dezembro de 2012 - 08:21

Data de Publicação: 21/12/2012

...que será transferida para Baco Duarte e Professor Beraldo Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: ...que ser? transferida para Baco Duarte e Professor Beraldo

 Galeria de Fotos

 Veja Também