X

Se apresentando

Prefeito visita departamentos regionais em Campo Mourão


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte realizou visitas há alguns departamentos regionais na cidade de Campo Mourão, nesta quarta-feira (9). Sua primeira parada foi na sede dos Bombeiros, onde conversou o Capitão Leandro Calegari. Durante a conversa o prefeito falou sobre a necessidade de uma ambulância própria dos bombeiros para Ubiratã e também sobre o desejo de trazer para o município um agrupamento de bombeiros militares. “Seria importante contar com o trabalho dos bombeiros militares em um município como o nosso que vem se consolidando como micro polo regional”, falou o prefeito.

 

Baco também conversou com o gerente regional da Cohapar, Ricardo Widerski, sobre os projetos habitacionais em andamento no município. Também sobre habitação, foi o assunto falado em reunião com a superintendência da Caixa Econômica Federal, em Maringá, onde foi atendido pelos gerentes regionais Jair Bertoco e Paulo Pereira Marinho. “O trabalho em conjunto com a Caixa Econômica tem sido bastante proveitoso para Ubiratã, e com estas conversas, novos projetos são sinalizados para o futuro de nossa cidade”, comentou Duarte.

 

Também foi visitada a sede do Gidur (Gerência de Apoio ao Desenvolvimento Urbano), que cuida de todos os projetos do Governo Federal que podem ser desenvolvidos no município. Nesta oportunidade o prefeito reivindicou recursos prometidos para a construção de academias da terceira idade e uma quadra poliesportiva. Sobre os projetos para financiamentos do Estado, o prefeito conversou com o coordenador do escritório regional José Edmir Miro Gaspar Falkemback, na sede do ParanaCidade. Estes contatos realizados pelo prefeito Baco, neste primeiro momento, tendem a apresentar o novo chefe do executivo de Ubiratã, para os departamentos importantes da região, que ajudam no desenvolvimento do município.

 

O prefeito Haroldo F. Duarte foi acompanhado nestas visitas, pelo Chefe de Gabinete Osmar Pires da Silva, o Assessor de Convênios Márcio Vanderlinde e pelo Secretário de Obras Reginaldo Retamiro.

Fonte: Gilmar Gomes - 10 de janeiro de 2013 - 16:23

Data de Publicação: 10/01/2013

Vários projetos habitacionais em andamento foram comentados na sede da Cohapar Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: V?rios projetos habitacionais em andamento foram comentados na sede da Cohapar

 Galeria de Fotos

 Veja Também