X

Oeste do Paraná

Show Rural é tema de conversa entre representantes da Amop e prefeito Baco


Ouvir matéria

A Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) representa os interesses de 52 municípios em várias áreas, como transporte, educação, ação social, entre outras. Nesta segunda-feira (21) o prefeito Haroldo Fernandes Duarte recebeu em seu gabinete a visita do jornalista Luciano Barros e o secretário Executivo da Amop, Vinícius Almeida, que vieram conversar com o novo prefeito de Ubiratã, e falar sobre o funcionamento da entidade.

 

O prefeito se apresentou aos representantes da Amop e se disse animado com a parceria entre a Prefeitura de Ubiratã e a associação. “Sabemos do trabalho sério e responsável que a Amop realiza com os municípios que abrange, e sabemos também que Ubiratã tem lugar de destaque nas realizações da associação”, disse Haroldo.

 

Um dos assuntos tratados foi o sobre Show Rural, que acontece em Cascavel nos dias 4 a 8 de fevereiro. “Queremos aproveitar para convidá-lo, senhor prefeito, para conhecer o estande da Amop no Show Rural, um evento que dá tanta projeção para os municípios da região. Não poderíamos ficar de fora deste que é o maior evento do agronegócio brasileiro”, disse Vinícius Almeida.

 

O prefeito agradeceu o convite e, como agricultor e engenheiro agrônomo, se disse ansioso pelo evento. “É o tipo de evento que nos mostra muitas novidades tecnológicas utilizadas na agricultura, e é sempre bom estar atualizado nessas novidades”, concluiu o prefeito.

Fonte: Gilmar Gomes - 22 de janeiro de 2013 - 10:45

Data de Publicação: 22/01/2013

Prefeito recebeu os representantes da Amop em seu gabinete Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Prefeito recebeu os representantes da Amop em seu gabinete

 Galeria de Fotos

 Veja Também