Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

Primeira viagem

Prefeito est? na Capital em busca de recursos


Ouvir matéria

Em sua primeira viagem a Curitiba, como chefe do Executivo Municipal, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo e do ex-prefeito Fábio D’Alécio, visitou importantes instituições e órgãos do governo estadual. Na segunda-feira (18) o prefeito já se encontrou com importantes autoridades como o Deputado Estadual Caíto Quintana, os representantes da Secretaria Estadual da Educação, Cilos Roberto Vargas e Rosicler Maria Alchieri, e o presidente do Instituo das Águas do Paraná, Márcio Nunes.

 

No gabinete do deputado Caíto Quintana, foram discutidos vários assuntos de importância para o município de Ubiratã. O Deputado que já é parceiro de longa data do município, já deonstrou que a parceria continuará firme com o prefeito Haroldo Duarte. “Receber pessoas como o Fábio D’Alécio, o Beraldo e o prefeito Baco é sempre motivo de alegria, e já posso adiantar uma coisa: Obras virão!”, afirmou Caíto.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte reafirmou que o município de Ubiratã é muito grato a tudo que foi conquistado com o trabalho do deputado e espera manter este ótimo relacionamento. “O ex-prefeito Fábio D’Alécio criou fortes laços de amizade, e o Caíto é também um grande amigo meu desde meus tempos de vereador, agora a manutenção desta amizade e parceria em grandes obras para o município fará com que Ubiratã continue caminhando para o futuro”, disse Haroldo Duarte.

 

Escola Lucinéia Braciforte

 

Na Secretaria Estadual de Educação (SEED), prefeito e vice foram recebidos por Cilos Roberto Vargas e Rosicler Maria Alchieri, representantes do secretário da pasta, Flávio Arns. O principal assunto discutido na SEED foi o mobiliário da Escola Municipal Lucinéia Braciforte. “O Flávio Arns é um grande amigo e seus representantes já sinalizaram positivamente para esta e outras benfeitorias na área da educação em Ubiratã”, ressaltou o vice-prefeito e professor Sebastião Osmar Beraldo.

 

Saneamento básico

 

No Instituto das Águas, conversando diretamente com o presidente da entidade, Márcio Nunes, o prefeito tratou de vários assuntos importantes na área de saneamento básico. Foi falado sobre o cronograma de algumas obras importantes nesta área, sobre a efetivação de convênios, prorrogação de vigência de Termo de Cooperação Técnica para fabricação e disponibilização de tubos de concreto para execução de obras de controle de erosão, bem como a doação de tubos para estas obras. “Esta parceria com o município de Ubiratã será duradoura e realizaremos o máximo possível para o bem da população local”, disse Márcio Nunes.

 

O prefeito Haroldo Duarte reforçou o bom trabalho realizado e destacou a importância de contar com o presidente do Instituo das Águas. “Sinto-me a vontade para falar com o Márcio Nunes, pois já temos uma longa amizade, e aproveito para dizer que o Márcio é um de nossos principais elos com o governo estadual e faz tudo para que o nosso município seja tratado como prioritário em suas conversas com o governador Beto Richa”, disse o prefeito Haroldo Duarte.

Fonte: Gilmar Gomes - 19 de fevereiro de 2013 - 14:55

Data de Publicação: 19/02/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também