X

Perimetral

Servi?os de revitaliza??o s?o realizados na Marcilio Daltro


Ouvir matéria

A administração municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação, realiza serviço de revitalização na rua perimetral Marcilio Daltro, às margens da BR 369. No local haverá o plantio de grama e, futuramente, árvores,e também serão colocados postes de iluminação pública.

 

As máquinas já iniciaram, nesta quarta-feira (20), o trabalho de adequação e nivelamento do solo na localidade. “Aquele é um local que tem que ser bem visto pela população local, mas também vai criar uma bela imagem para os motoristas que trafegam pela BR 369”, comentou o secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Rodrigo D’Alécio.

 

De acordo com o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, este trabalho naquela área, mostra mais uma vez, que Ubiratã se preocupa com o progresso e desenvolvimento, sem abrir mão do cuidado com o meio ambiente. “Uma cidade com a riqueza ambiental que temos, deve manter, em seu caminho de progresso, todo o respeito pela natureza”, completou Haroldo Duarte.

Fonte: Gilmar Gomes - 21 de fevereiro de 2013 - 14:23

Data de Publicação: 21/02/2013

Máquinas da prefeitura trabalham na revitalização da perimetral Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: M?quinas da prefeitura trabalham na revitaliza??o da perimetral

 Galeria de Fotos

 Veja Também