Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

Sob nova dire??o

Cl?udio Gotardo ? eleito presidente da Comcam


Ouvir matéria

O prefeito de Boa Esperança, Cláudio Gotardo, foi eleito presidente da Comcam – Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, em assembléia realizada na manhã desta quinta-feira (28). Ele foi eleito em um consenso de prefeitos e tomou posse ao receber o cargo do ex-prefeito de Ubiratã, Fábio D´Alécio, no encontro que também contou com a participação do diretor presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche e com os deputados Enio Verri e Marla Tureck. Gotardo já presidiu a entidade que congrega os 25 municípios da região no ano 2000 e pretende dar continuidade aos trabalhos provocando o desenvolvimento regional através da integração e fortalecimento dos municípios.

 

Ao tomar posse, o novo presidente Gotardo lembrou das conquistas recentes, citando as patrulhas mecanizadas viabilizadas através do Condescom – Consórcio de Desenvolvimento da Comcam, criado recentemente e mencionou bandeiras regionais, como o Hospital Santa Casa, destacando a importância do apoio dos municípios; Universidade Regional da Comcam. Ele ainda falou do processo de integração de municípios e da busca coletiva por recursos. “O bom administrador é aquele que dá continuidade e realiza sonhos”, disse Gotardo, que saudou em especial o ex-presidente da entidade Fábio D´Alécio.

 

O ex-prefeito de Ubiratã e ex-presidente da Comcam, Fábio D’Alécio, parabenizou Gotardo. “Tenho certeza que esta volta à presidência da Comcam será de grande valia e, com certeza, a continuidade do bom trabalho realizado por esta entidade de classe irá prevalecer. Viva a região da Comcam e que Deus seja sempre louvado!”, exclamou Fábio D’Alécio.

 

Também estiveram presentes na apresentação do novo presidente, o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte e o vice Sebastião Osmar Beraldo. O prefeito destacou o trabalho realizado por Fábio D’Alécio e também parabenizou o novo presidente. “Eu sei bem como é tentar substituir o Fábio D’Alécio, e só posso dizer uma coisa ao novo presidente, tenha um bom trabalho e, com muito esforço, conseguirá continuar suas grandes realizações, parabéns Cláudio Gotardo, e estaremos juntos nas novas realizações da região da Comcam”, finalizou Haroldo Duarte.

 

Diretoria 2013

 

Além de Gotardo, a nova diretoria conta com Claudinei Minchio/Peabiru (vice-presidente); Valdinei Pelói/Rancho Alegre d´Oeste (2º Vice-presidente); Fabiano Antoniassi/Araruna (Tesoureiro); Carlos Alves/Corumbataí do Sul (2º Tesoureirro); Elias Lima/Engenheiro Beltrão (Secretário); Claudinei Calori de Souza/Mamborê (2º Secretário) e membros do Conselho Fiscal, Bento Batista da Silva – Juranda; Mauro Slongo – Luiziana; Beto Costa – Goioerê; Airton Agnolim – Nova Cantu; Célia Cabrera – Campina da Lagoa e Haroldo Duarte – Ubiratã.

Fonte: Gilmar Gomes - 1 de março de 2013 - 11:47

Data de Publicação: 01/03/2013

Reunião dos prefeitos elegeu por consenso o novo presidente Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Reuni?o dos prefeitos elegeu por consenso o novo presidente

 Galeria de Fotos

 Veja Também