X

Assuntos comunit?rios

Patrulha Rural e reapresenta??o de assessor foram assuntos de reuni?o


Ouvir matéria

Na noite de quarta-feira (27), Nicanor Kimura se reapresentou aos presidentes de associações comunitárias dos bairros e comunidades de Ubiratã. Durante a apresentação foram tratados vários assuntos, com destaque para a participação do Cabo Benedito, da Polícia Militar do município e do presidente do Conselho de Segurança de Ubiratã – Conseg, Valdenir Alves de Souza, que falaram sobre a Patrulha Rural.

 

Também estiveram presentes os vereadores Harri Tholken, Silvio de Pádua, Nizete da Silva, Solange Bordin, Eduardo dos Santos, Ivone Jorge e João Laurindo, assim como a chefe da divisão de Meio Ambiente do município, Cleidiney Carvalho, a secretária de Saúde, Cristiane Pantaleão, o chefe de gabinete Osmar Pires, e o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo, representando a administração municipal Caminhando para o Futuro.

 

Para o assessor de Assuntos Comunitários, esta reunião teve grande importância. “Esta reunião tem, como intuito principal, me colocar à disposição da comunidade para todos os assuntos importantes, e para ser um elo entre os representantes de bairros e comunidades e o poder público municipal”, disse Nicanor Kimura.

 

O vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo confirmou as palavras do assessor, e ainda destacou a participação do Conseg na reunião. “Patrulha Rural é muito importante, pois numa região predominantemente agrícola como a nossa, o cuidado com o campo é muito importante, e esta patrulha irá ajudar em muito o trabalho da polícia nestes casos”, assinalou Beraldo.

Fonte: Gilmar Gomes - 4 de março de 2013 - 08:18

Data de Publicação: 04/03/2013

O vice-prefeito Beraldo destacou a importância deste elo entre o povo e administração Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: O vice-prefeito Beraldo destacou a import?ncia deste elo entre o povo e administra??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também