Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Segurança

Ubiratã recebeu nova viatura para a Polícia Militar


No último sábado (9) o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, este em Campo Mourão, para o recebimento de um novo veiculo para Polícia Militar de Ubiratã. O veículo Renault Duster foi conseguido com o esforço da Administração Municipal, juntamente com o Conseg e a PM, em adquirir esta nova viatura para a cidade. O governador Beto Richa, acompanhado do secretário estadual de Segurança Pública, Cid Vasques, entregou as chaves de 17 viaturas a ao 11º Batalhão da PM de Campo Mourão, uma das quais virá para Ubiratã.

 

O prefeito Haroldo Duarte recebeu as chaves das mãos do secretário Cid Vasques. “Estamos renovando toda a frota. São viaturas de porte arrojado que darão maior eficácia ao trabalho de nossas polícias”, disse o secretário. A cerimônia de entrega foi realizada na Praça São José, em frente igreja Matriz, de Campo Mourão e contou com a presença do Secretário de agricultura, Norberto Ortigara, do presidente da Comcam Cláudio Gotardo, dos deputados Douglas Fabrício e Marla Tureck, entre outros.

 

O Conselho de Segurança de Ubiratã – CONSEG – foi representado pelo seu presidente Valdenir de Souza. A Polícia Militar estava presente com um grande número de policiais, e ainda o major Wanderley Castro, comandante do 11º Batalhão, do comandante do destacamento da PM de Ubiratã, cabo Benedito José Santos e o coronel Airton Sérgio Diniz de Maringá.

 

Além do prefeito Haroldo Fernandes Duarte, também estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo, o chefe de gabinete Osmar Pires, e os vereadores Eduardo Ferreira dos Santos, Harri Wurster Tholken, Ivone Lopes Jorge Oliveira, Nizete Aparecido da Silva, Silvio Cesar Martins de Padua e Solange Racoski Bordim Zen, representando muito bem a Administração Municipal Caminhando para o Futuro. “Sabemos que foi distribuído um grande número de viaturas, mas sabemos que sem o esforço conjunto da nossa gente, estas viaturas poderiam não vir para Ubiratã”, disse o vice-prefeito Beraldo.

 

Policiais ubiratanenses

 

Outro pedido realizado, e que já está as vésperas de se realizar, é a vinda, para Ubiratã, dos quatro soldados daqui e que já se formaram policiais militares. Os policiais que irão reforçar a PM de Ubiratã são os soldados Gelson Carvalho De Mello, Luiz Henrique Pires, Reginaldo Vaz De Andrade e Robson De Paula Neves. “Esse pedido, e o esforço para que se realize, é para que bons policiais venham para nossa cidade, mas é muito bom saber que ao mesmo tempo estamos repatriando quatro filhos de nossa terra”, disse o prefeito Haroldo Duarte.

Fonte: Gilmar Gomes - 11 de março de 2013 - 16:41

Data de Publicação: 11/03/2013

Prefeito Baco recebeu a chave da mão de Cid Vasques, secretário estadual de Segurança Pública Credito: Gilmar Gomes Seis vereadores de Ubiratã estiveram acompanhando o prefeito Baco e o vice Beraldo Policiais de Ubiratã irão trabalhar no município Beto Richa fez a entrega das novas viaturas em Campo Mourão Autoridades municipais e estaduais paraticiparam do evento

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000