X

Economia

Pra?a Hor?cio Jos? Ribeiro recebeu 8? Ubirat? Liquida


Ouvir matéria

A Praça Horácio José Ribeiro tem se tornado palco de todos os tipos de eventos, sejam eles culturais, sociais, de lazer, ou mesmo comerciais. No sábado (9) e domingo (10) foi realizada, no pátio da praça, a 8ª Ubiratã Liquida, uma feira de ponta de estoque de verão promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã – ACEU, e pelo Conselho da Mulher Executiva.

 

Com espaço de sobra para a estrutura necessária, a feira reunião centenas de pessoas em seus dois dias de liquidação. Os consumidores do município, e mesmo da região, aproveitaram ofertas de 12 empresas, de diversos segmentos, que ofereceram descontos em seus produtos como roupas e calçados. “Este espaço facilita a realização desta feira do comércio ubiratanense”, disse um dos organizadores.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte parabeniza os organizadores pelo sucesso do evento. “Os locais públicos da cidade devem ser utilizados de maneira que façam um bem para os cidadãos, e seja um evento comercial como este, ou outros tipos de eventos diversos, a administração Caminhando para o Futuro irá apoiar e ceder os espaços necessários para a realização dos mesmos”, disse o prefeito Haroldo Duarte.

Fonte: Gilmar Gomes - 12 de março de 2013 - 08:58

Data de Publicação: 12/03/2013

Centenas de pessoas visitaram a feira em seus dois dias Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Centenas de pessoas visitaram a feira em seus dois dias

 Galeria de Fotos

 Veja Também