X

Seguran?a

Nova viatura foi entregue oficialmente ? PM de Ubirat?


Ouvir matéria

A polícia militar de Ubiratã foi presenteada com uma nova viatura Renault Duster 0km, e a entrega oficial do veículo aconteceu nesta quinta-feira (21) no destacamento da PM. O major Wanderley Castro participou da entrega e passou as chaves do veículo para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, que a repassou para o comandante da PM de Ubiratã, cabo Benedito José Santos. “Parabéns, tenho certeza que esta viatura será utilizada para manter a segurança de nossa população”, disse o prefeito.

 

A cerimônia da entrega oficial da nova viatura, também marcou a apresentação de quatro novos policiais, Luiz Henrique Pires, Reginaldo Vaz Andrade, Fernando Teixeira, e Kelly Cristina Ambrózio que é a segunda policial feminina a trabalhar no município. “Ubiratã tem agora um grande efetivo policial, que irá também atender outras cidades da região, pois quando a cidade cresce tem que ajudar as menores”, afirmou o major Castro.

 

O evento contou ainda com a presença do capitão Milton José dos Santos, se despedindo da 2ª Cia da PM de Goioerê, e também o novo comandante da 2ª Cia, capitão Alexandre de Oliveira Balbino. Também presentes o presidente Valdeir de Souza e os representantes do Conseg, que também se esforçaram para conseguir o novo veículo e a vinda dos novos policiais, a imprensa, o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo, e os vereadores Nizette da Silva, Ivone Jorge, Silvio de Pádua, Harri Tholken, Osdival Ribeiro da Silva, Eduardo dos Santos, e o presidente da Câmara, João Laurindo.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 22/03/2013

Quatro novos soldados foram apresentados, Andrade, Teixeira, Kelly, e Pires Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Quatro novos soldados foram apresentados, Andrade, Teixeira, Kelly, e Pires

 Galeria de Fotos

 Veja Também