X

Etapa municipal

Escolhidos delegados para representar Ubirat? na 5? Confer?ncia Cidades


Ouvir matéria

Sábado (22) foi realizada a etapa municipal da 5ª Conferência das Cidades. Nesta etapa foram discutidos os assuntos ligados ao lema “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já!”. Em reunião que contou com a presença do Poder Legislativo, Executivo e da sociedade civil em geral, foram escolhidos os dez delegados que representarão Ubiratã na etapa estadual, prevista para o mês de agosto.

 

As propostas e projetos discutidos nas áreas de habitação, trânsito, desenvolvimento sustentável e meio ambiente, em quatro grupos, que escolheram seus representantes e apresentaram as ideias referentes aos temas propostos. “As ideias aqui debatidas e escolhidas poderão se tornar parte de um projeto maior a nível estadual e até federal, por isso a participação de todos é tão importante”, disse o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte reforçou a importância da participação da população. “Até gostaríamos de um número maior de representantes da sociedade civil nesta conferência, pois aqui discutimos assuntos que vão de encontro às necessidades e desejos de cada cidadão de Ubiratã, muito do que aqui foi discutido poderá se tornar lei após a conferência nacional” disse o prefeito.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 25/03/2013

Prefeito e vice destacaram a importância desta conferência Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Prefeito e vice destacaram a import?ncia desta confer?ncia

 Galeria de Fotos

 Veja Também