Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Energia

Copel explica procedimentos em reunião no gabinete do prefeito


O prefeito Haroldo Fernandes Duarte recebeu, na última sexta-feira (22) em seu gabinete, o gerente da Companhia Paranaense de energia Elétrica (Copel) de Ubiratã, Alexandre Zulin. A reunião contou com a presença dos secretários Rodrigo D’Alécio (Serviços Urbanos e Pavimentação), Reginaldo Retamero (Obras), Antônio Magron (Desenvolvimento Econômico) e assessores, o vereador Silvio de Pádua e do chefe de gabinete Osmar Pires.

 

Durante a reunião foram explicados, por Zulin, os procedimentos necessários para o bom relacionamento entre a administração municipal e a Copel, como a sincronia entre a legislação municipal e as normas técnicas da companhia, solicitação antecipada de deslocamento de postes com divergência de alinhamento em obras de asfaltamento urbano, ligações temporárias para festas e eventos, parcelamento do solo urbano, opção de utilização de postes para identificação de logradouros em vias públicas, podas de galhos e árvores, convênio de arborização com os municípios, entre outros.

 

O cumprimento destes procedimentos traz como benefícios a melhora na qualidade e continuidade do fornecimento de energia elétrica, além de facilitar o entendimento entre o poder público e a companhia. “Muito do que foi discutido nesta reunião irá influenciar diretamente no dia a dia da população ubiratanense, em especial no que diz respeito a iluminação pública e nos programas sociais”, ressaltou o prefeito Haroldo Duarte.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 26/03/2013

Zulin explicou a importância de cada procedimento Credito: Gilmar Gomes Prefeito e secretários tiraram dúvidas sobre várias questões referentes à Copel

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000