Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Acamdoze

Ubiratanenses participaram de torneio de confraternização em Boa Esperança


Aconteceu no sábado (6) um torneio de confraternização entre as câmaras municipais dos municípios da Acamdoze (Associação das Câmaras de Vereadores da Região Doze), com equipes da região, formadas por vereadores e funcionários públicos acima de 38 anos. A cidade vencedora da competição de futebol suíço foi Moreira Sales que recebeu, além do troféu, os alimentos que foram doados por cada participante do evento. Os alimentos seriam doados para uma entidade do município vencedor.

 

Além do torneio de futebol suíço, aconteceu também uma competição de duplas de truco e tranca, das quais o presidente da Câmara de Ubiratã, João Laurindo e o secretário da Câmara, Aparecido Paula da Silva, ficaram em segundo lugar. Durante o evento foi servido um almoço para os presentes.

 

O evento contou com a presença de várias autoridades regionais e estaduais, entre elas o deputado estadual Douglas Fabrício, o presidente do Instituto das Águas, Márcio Nunes, o presidente da Codapar, Silvestre Tino Staniszewski. O prefeito de Boa Esperança, e presidente da Comcam, Cláudio Gotardo foi o anfitrião do evento.

 

De Ubiratã participaram, além do presidente da Câmara, os vereadores Silvio de Pádua, Eduardo Ferreira, Harri Tholken, Osdival da Silva e Nizete da Silva. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, e o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo, o assessor especial da Secretaria de Saúde, Edmund Behrend, o chefe de gabinete, Osmar Pires da Silva, assessor de Assuntos Comunitários, Nicanor Kimura, assessor especial da Câmara, Marcílio Daltro, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Feitosa e o coordenador de esportes, José de Britto também prestigiaram o evento.

 

Primeiro gol do Estádio Municipal

 

Uma presença foi marcante para os ubiratanenses presentes no torneio, o atleta que fez o primeiro gol na inauguração do Estádio Municipal Claudinão, Aguimar Padovani Matias, pai do chefe de gabinete de Boa Esperança, Rogério Padovani. “Neste jogo, em 1976, eu era o goleiro e o Aguimar era um dos jogadores de um time de Ubiratã que jogou contra atletas que faziam parte até da seleção brasileira da época”, lembrou Baco.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 10/04/2013

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000