Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

Integra??o

Arcapu Campestre foi sede do 31? ENARQ


Ouvir matéria

Neste domingo (14) aconteceu, na Arcapu Campestre de Ubiratã, a 31ª edição do ENARQ, que reuniu profissionais de Cascavel e da região Oeste do Paraná, para várias atividades, entre elas o futebol suíço, vencido pela equipe de Toledo, e truco, além de um almoço com o prato típico de Ubiratã, o Leitão à Campestre. O evento contou com a presença do presidente do CREA-PR, Joel Krüger e de autoridades locais e regionais, entre elas o prefeito Haroldo Fernandes Duarte e o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo.

 

Ainda durante o evento aconteceu a assinatura do convênio Campo Fácil, entre a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Vale do Piquiri e o CREA-PR. O programa tem como finalidade a prestação de efetiva assessoria agronômica nas atividades de agricultura, fruticultura e olericultura, desenvolvidas por agricultores familiares de Ubiratã, no sentido de melhorar a qualidade de vida, por intermédio do incremento da produtividade e renda, primando pela qualidade dos produtos, proteção do meio ambiente e legislação.

 

O presidente da AEAVP, Anderson Cruz, destacou a participação maciça das entidades de classe. “O encontro possibilitou aos profissionais conhecer as virtudes de Ubiratã e o trabalho desenvolvido pela associação”, enfatizou. O prefeito, e engenheiro agrônomo, Baco, destacou a integração dos profissionais que ali estiveram. “E podem sempre contar com a receptividade de Ubiratã para reuniões de grande importância, como esta edição do ENARQ”, finalizou.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 18/04/2013

Prefeito Baco elogiou o trabalho do CREA e da AEAVP Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Prefeito Baco elogiou o trabalho do CREA e da AEAVP

 Galeria de Fotos

 Veja Também