X

Caminhando para o Futuro

Prefeito visita obras em andamento junto com vereadores e secret?rios municipais


Ouvir matéria

Nesta quinta-feira (25) o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e o vice-prefeito Professor Beraldo, visitaram várias obras em andamento e locais de investimento no município. “O principal intuito, destas visitas, foi apresentar para alguns dos novos vereadores e secretários as obras que estão em andamento e que mostram o desenvolvimento da cidade, desenvolvimento este iniciado na gestão anterior e que continua com a administração Caminhando para o Futuro”, disse o prefeito Baco.

 

Participaram da visitação os secretários Reginaldo Retamero (Obras), Nilson Messa (Viação e Serviços Rurais), Luiz Feitosa (Esporte e Lazer), Inês Bento (Educação e Cultura), Rodrigo D’Alécio (Serviços Urbanos e Pavimentação), Antônio Magron (Desenvolvimento Econômico), Neri Wanderlind (Administração), e ainda da secretaria de obras, Suely Hellstron, o assessor de Convênios, Márcio Vanderlinde, e o assessor especial da Secretaria de Saúde, Edmund Behrend. “O conhecimento destas obras e dos investimentos no município, auxilia em muito o trabalho de cada secretário”, disse Retamero.

 

Os vereadores que acompanharam a visitação foram Harri Tholken, Solange Bordin, Eduardo Ferreira, Ivone Jorge, Silvio de Pádua, Nizete da Silva (Zicão) e o presidente da Câmara, João Laurindo. “Gostamos do que vimos, é bom conhecer um pouco mais do trabalho realizado em nossa cidade”, afirmou Laurindo.

 

Ainda acompanharam a visitação Luiz Marafon, Luis Canola, José Bernardo Ollmann Filho, Nicanor Kimura e o chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva. Ainda auxiliaram no almoço oferecido, Marcílio Luis Daltro e Heverton Gazzoli. A imprensa foi representada por Orlando Santos, Nazir Chaves e Robson Fávaro (Sistema Vale), Fábio Celestino (Ubiratã On Line), e Gilmar Gomes (Assessoria de Comunicação).

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 26/04/2013

Todos conheceram detalhes de construção e de investimento nestas casas do J. Paulo II Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Todos conheceram detalhes de constru??o e de investimento nestas casas do J. Paulo II

 Veja Também