X

Esporte

Resumo esportivo - 29 de abril a 02 de maio de 2013


Ouvir matéria

Campeonato de Futebol Amador – Liga de Goioerê

 

A equipe de Ubiratã jogou em Tapejara do Oeste, perdendo para o time da casa por 2x1, quebrando assim a invencibilidade no Campeonato Amador da Liga de Goioerê. Ubiratã mantém a liderança e jogará, para assegurar este primeiro lugar, no domingo (5) Ubiratã vai jogar em Terra Roxa contra a equipe da casa.

 

Futsal Masculino e Feminino

 

A equipe Semel/ Ubiratã estreou com empate por 3x3 jogando em Terra Roxa, pela Copa Rádio Jornal de Futsal. O próximo jogo acontecerá no dia 10 de maio, em Assis Chateaubriand, contra a equipe de Palotina.

 

Pela Copa Capital/ CBN de Futsal Feminino, a equipe Semel/ Ubiratã joga neste final de semana em Cascavel contra a equipe da Academia Vip/ Millena flores.

 

Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional

 

Terminaram nesta quinta-feira (2) os 60ºs Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional, em Ubiratã. O Colégio Carlos Gomes se classificou nas modalidades de Futsal Feminino B, Vôlei Feminino A, Futsal Masculino A, Handebol Feminino A, Tênis de Mesa Masculino A (2º lugar), Xadrez Feminino A (2º lugar), Xadrez Masculino A e B (2º e 3º lugares). O Colégio Estadual São João se classificou com Xadrez Feminino B (2º lugar) e Xadrez Masculino B (2º lugar).

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 03/05/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também