Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Recursos

Prefeito Baco e governador Beto Richa assinam convênios


O governador Beto Richa foi a Juranda nesta quinta-feira (6) e na oportunidade foram assinados, por ele e pelo prefeito de Ubiratã Harolfo Fernandes Duarte – Baco, convênios para o município de Ubiratã. Foi assinado o Termo de Cooperação Técnica para a fabricação e disponibilização de tubos de concreto para a execução de obras de controle de erosão na área urbana. Em Ubiratã esses tubos servem ao Jardim Josefina, Avenida Raimundo Soares do Nascimento e Distrito de Yolanda.

 

Houve ainda o anúncio da execução do programa de Sistema de Abastecimento de Água na Comunidade Linha Vitória e São José, e anúncio de licitação da Comunidade Jandaia. O anúncio da construção de 75 casas, as quais já em andamento em Ubiratã (50 no Conjunto João Paulo II e 25 no Jardim Josefina II). Lembrando que os recursos assinados são a parte do Governo Estadual, mas também existem aí recursos do Governo Federal e contrapartidas do município de Ubiratã.

 

Também foi anunciada a liberação do valor de R$ 450 mil de recursos de transferência voluntária do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios – PAM (para aquisição de veículos, ampliação, reformas e construção de prédios públicos). “Este dinheiro já prometido pelo governo há algum tempo, e estamos aguardando, agora, com o convênio assinado, o dinheiro deve chegar logo aos cofres do governo municipal”, ressaltou Baco.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 07/06/2013

Também foi assinado convênio com o Instituo das Águas para tubos de concreto Credito: Foto: Gilmar Gomes O governador se comprometeu oficialmente com recursos ao município Foram assinados convênios importantes para o município de Ubiratã

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000