X

Assist?ncia Social

Milhares de pe?as de roupas foram arrecadadas e distribu?das na Campanha do Agasalho 2013


Ouvir matéria

Numa promoção do Provopar Municipal e da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a parceria da Faculdade Dom Bosco, Cooperjovem e do Provopar Estadual, aconteceu, em Ubiratã, a Campanha do Agasalho 2013. Com milhares de peças arrecadadas, as voluntárias ajudaram na distribuição de roupas (camisas, calças, blusas, cobertores, camisetas, saias, meias, etc.) para a população carente.

 

A distribuição aconteceu nesta quinta-feira (20) no Centro de Convivência de Idosos de Ubiratã. Dezenas de famílias cadastradas em programas sociais e pessoas comprovadamente carentes receberam roupas que ajudarão não só durante o inverno, como também serão utilizadas no verão, já que foram doadas muitas roupas para todas as estações.

 

A presidente do Provopar e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie se disse muito feliz com a participação dos voluntários e da comunidade ubiratanense em geral. “Percebemos a alegria em quem recebeu e também em quem doou, o povo de Ubiratã é um povo que ajuda a cuidar de quem mais necessita”, afirmou Makie.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 20/06/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também